quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Te Conheço?






    Sei lá as pessoas mudam e se transformam de tal forma que é impossível reconhece-las, quando você acha que conhece a pessoa e descobre que esta enganado é tão  estranho pensar que depois de tantos anos de amizade você nunca vai conhecer alguém por completo, é tão difícil por na cabeça que a pessoa que mostrava ser uma coisa é oura tão diferente do que mostrava ser, e não é porque era uma pessoa falsa mas sim por que você nunca havia percebido com quem estava lidando.
    Sabe existe pessoas tristes no mundo que você nunca imaginou que fosse triste ou que passasse alguma coisa, isso por ela estar sempre com um sorriso no rosto, estar quieta e nunca demonstrar ou dizer o que realmente sentia, pessoas sozinhas?as vezes não apenas tem medo de que os outros as achem faca ou até mesmo ignorante.
    Sempre tento por na minha cabeça que devemos primeiro conhecer as pessoas, mas esqueço de que nunca conheceremos uma pessoa por completo, nunca conseguiremos saber o que ele(a) esta pensando afinal não somos Deus certo!?
    Pensava que depois de tantos anos com alguém você a entenderia pelo menos um pouco mas percebi que estava errada. Mesmo depois de anos ainda vamos encontrar algum lado não obscuro, mas um lado que nos não conhecemos, pois pessoas são caixinhas surpresas que nunca paramos de nos surpreender.... 


                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário