sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Olimpíadas Rio 2016 👌👏👏👏




   


    Oque dizer da abertura das olimpíadas 2016 povo?
    Foi maravilhoso, perfeito, emocionante e com certeza estou orgulhosa do meu país que quando quer faz direito... "sigam sempre seus sonhos" 


    Nosso país nas condições que esta conseguimos fazer algo com tal grandeza e perfeição, eu realmente não sou a favor das olimpíadas no Brasil exatamente pelo estado que está o país, mas foi maravilhoso e espero que continue do jeito que está, e que todos respeitem o VERDADEIRO significado que tem as olimpíadas que é a união e paz entre os povos.


    Se na Grécia antiga, quando começavam os jogos as guerras paravam, por que não podemos fazer o mesmo? 
    Com certeza isso teve um grande significado para a América do Sul em si, principalmente por ser a 1° olimpíadas aqui... eu realmente estou mais esperançosa com essa olimpíada, depois da vergonha que passamos entre Brasil e Alemanha na copa, espero que ganhemos muitos jogos e se possível todos (nunca te pedi nada BR) 




    Eu estou falando por todo o povo brasileiro... Estamos realmente, felizes, orgulhos e esperanços, esperamos o melhor dos nossos atletas VAI BRASIL, MUDAS POLÍTICOS E VAMOS AGRADECER PARA O RESTO DA VIDA



    Algumas informações que você acha em qualquer lugar do Google...


O Brasil tá oh....

    
    Sambando na cara da gringolandia 

    Vlws flws Unipantas... Depois eu venho com mais posts... comentem aí em baixo OQ VC ACHA DAS OLIMPÍADAS RIO 2016 & OQ VOCÊ ACHOU DA ABERTURA!!!!

BJAO DA UNIPANTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário