quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Madrugando!




    E depois da meia noite! Monstros? Pensamentos? 
    Quem nunca ficou acordado até tarde pensando na vida em alguém ou naquela perfeita vida que sabemos que não vamos ter, quem nunca ficou madrugando, chorando de sofrimento ou rindo de si mesmo.
    Na madrugada, melhor ora para chorar não é onde você tem certeza que ninguém vai ouvir seu grito,  onde ninguém vai pode dizer que isso é viver, ninguém vai poder dizer que você é fraco, ninguém vai poder dizer que seus problemas é apenas mimo, quando só você sabe o que esta passando. Essa é a hora perfeita não!?
    Na calada da noite todos dormindo e apenas você fingindo, o sono que não vem e a mente que trabalha, quem nunca "madrugou", não sabe o que é outra vida, não sabe como é estranho estar em seu corpo, em sua cama, mas estar em outro mundo, sonhar de olhos abertos, fazer um novo mundo em apenas uma noite, em apenas algumas horas ah esses sonhos essa vida, essas madrugadas.
   Não sabemos se é preocupação ou vontade de uma outra vida. Para muitos madrugada é para dormir, para outros para pensar, para sonhar, para criar algo que não existe, para declarar o que nunca ira ser declarado, momento correto para ser você, para ser quem você realmente quer ser, sem ninguém julgar, não estarão vendo, não estarão ligando, afinal já estarão longe...




Me desculpem pela demora como sempre!!! Espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário