domingo, 9 de agosto de 2015

O Dia Dos Pais Esta Acabando (comentem!!!)



     Comentem ai como foi o dia dos pais, quero saber de tudo!!!!! Nada curiosa né!? O que deram para ele? Foi bom? Comeram muito???

    Vou falar como foi o meu  para vocês ai vai ser uma troca, pode ser? Então ta! 


Bom começou com um café da  manhã com tudo que se pode imaginar (até red bull rs)...
 
 
 
 
 
 
 
Depois fui para casa da minha vó e lá tinha um super almoço...
 
 
     
               é foi tipo isso :v
 
 
 

Depois fique brincando com meus primos que são crianças, ai eu cai (só para manter a tradição neh!) e só por isso fomos em bora, e agora era para mim estar fazendo lição para amanhã, mas não, estou fazendo post. Mereço créditos por isso viu! Rs...
 
 
Não, não esqueci do meu tombo, pois ta doendo até agora! :v rsrs
 
 
O que dei para o meu pai?.... Nada, ele mesmo se presenteou com uns três perfumes, dois pares de sapato, e mais  alguma coisa que eu devo ter esquecido... bom é isso foi ótimo.... agora eu quero saber de vocês eim!!!!!!!
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário