domingo, 2 de agosto de 2015

Preparados Para Enfrentar A Escola???





    Gente eu estou quase morrendo, não quero ir para a escola, não to com saudade de ninguém e dês de já, quero minhas férias de volta, pelo amor de Deus por que esse negócio passou tão rápido? Oque custava as férias ter quatro meses no mínimo?
    Saudade de dormir até não aguentar mais, não ter que fazer lição todo santo dia, não estar de depressão, não ser julgada, de não me xingarem, nem precisar chorar com saudades de casa, de não ver a cara de cada pessoa da sala, de estar longe de todo mundo de conseguir dormir a noite sem precisar ficar preocupada com a lição ou prova e assim vai as maravilhas das férias que eu quero de volta urgente!
    Não to a fim de ficar ouvindo meus professores explicarem milhões de coisas que eu nunca vou entender, ver aqueles garotos insuportáveis que nunca deixam ninguém em paz, de saber que fui mal em todas as provas mesmo me matando de estudar, bom em fim, para quem também volta as aulas hoje.... muitooooo boa sorte!!!!!

Comentem ai o que vocês mais odeiam e mais gostam na escola bjus!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário