segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Do Meu Jeito! (Dicas)





    As vezes acho que nós esquecemos quem somos, esquecemos que mesmo que os outros tentem nos mudar, não podemos esquecer nosso próprio 'eu'.
    Nós precisamos por na cabeça que não ha jeito melhor de viver do que viver do seu jeito nós não podemos tirar das nossas cabeças quem nós somos, pois querendo ou não é o que nos faz diferentes.
    Eu me lembro de tantos dias que não fui...EU e simplesmente não consegui viver realmente, não fiz as coisas do meu jeito, mais sim do jeito que os outros acharam certo eu ter feito, se eu queria ou não?! Não sei, mas não posso dizer que me arrependo, pois esses dias foram os quais me fizeram entender que eu não estava sendo eu e que algo ali estava errado.
    Teve uma época, que eu pensava que apenas os outros estavam certos e que meu jeito era errado todos eram perfeitos menos eu mesma, então depois de uma faze horrível ter passado percebi que tudo estava errado e que todos tem jeitos e maneiras diferentes de viver, que todos no mundo são bons a sua maneira, sem precisarem de um obstaculo a mais sem precisarem de mais nada além de fazerem tudo de seu próprio jeito.
    Sabe por que não me arrependo do que fiz? pois eu estava aprendendo o que EU.
    Antes de perceber tudo isso perguntei para uma amiga assim:
 -Como eu posso ser eu mesma sendo que eu não sei quem sou eu?
    E ela me respondeu:
   -Ser você mesma é fazer o que você gosta do jeito que você quiser!
    E sabe em um conversa tão pequena percebi o que estava fazendo da minha vida....
   Temos que por algo na nossa cabeça, fazemos o que quiser, pois fazemos do nosso jeito...
    
    E vocês? Já foram obrigados a não ser vocês mesmos? Me contem ai suas histórias ;)



   Meus amores por favor me desculpem por não ter postado faz duas semanas :( é que eu estava totalmente sem ideias (é eu admito) e agora estou em semana de prova, mas eu juro tentar postar pelo menos mais uma vez essa sema e se não conseguir vocês já sabem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário