terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Humano Antes De Ídolo (#RIPJongHyun)



    É muito difícil para mim falar desse assunto, espero que me perdoem se disser algo errado ou sem noção.
    Ontem dia 18 de dezembro de 2017 uma pessoa incrível se foi, ontem uma pessoa de 27 anos desistiu de viver por conta da depressão e eu não posso dizer que o conhecia ou qualquer coisa do tipo, mas isso realmente me machucou, não só eu, mas todo o k-pop.
    Ontem foi o dia que paramos, foi o dia que nos juntamos, foi o dia que choramos por alguém, não só por ser uma pessoa famosa, mas por ter sentimentos e não conseguir demonstrar isso aos outros, por ser alguém que se sentia solitário assim como muitos de nós, por não ser o único, o primeiro, mas queríamos que fosse o ultimo.




    Doeu, doeu em todos nós, foi um baque muito grande ouvir que alguém tinha tirado a própria vida, alguém que vivia sorrindo, mas que segundo sua carta e muitas de suas músicas, se sentia solitário, sozinho e sem ninguém para contar.
    É claro que muitas pessoas se preocupavam com ele, é claro que ele era muito amado e com certeza muitos demonstraram isso a ele, mas foi como se ele não sentisse esse amor.



    Kim JongHyun sofria de depressão, uma doença que mata tanto quanto o câncer, e assim como muitos não aguentou essa força que o levava para baixo.
    Eu sinto muito pela família, amigos, fãs e por todos que receberam essa notícia e com isso eu espero que as pessoas parem por um minuto e revejam todas as suas ações, espero que parem de odiar tanto e comecem a amar mais, espero que peçam mais perdão, dêem mais abraços e se preocupem mais com aqueles que estão ao seu redor.



    SEJA FORTE SHINEE!!!

    VOCÊ ESTARÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES JONGHYUN, OBRIGADO POR TODOS OS SORRISOS QUE NOS PROPORCIONOU.

    E AS EMPRESAS DE ENTRETENIMENTOS, ESPERO QUE MUDEM, ESPERO QUE SE IMPORTEM MAIS E QUE ENTENDAM QUE SÃO HUMANOS ANTES DE ÍDOLOS. 

N/A: 

TWITTER 









___UNIPANTA___

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário