sexta-feira, 29 de outubro de 2021

pandemia (sem edição)

sabe, pelo jeito muitas pessoas tiraram algo bom da pandemia, agora temos até memes "eram pra ser 15 dias e eu"
realemente não posso reclamar, nesses quase 2 anos de pandemia eu tive minha familia do meu lado, não peguei essa bosta de doença mesmo tendo dado algumas brechas para que isso ocorresse, meus pais conseguiram garantir seus empregos e todo conforto, o problema é que muita gente não ta do mesmo jeito sabe. tiveram casos de familias inteiras que foram mortas pelo covid 19, pessoas perderam seus empregos, suas casas, sabe o quanto aumentou de pessoas em situação de rua? e o preço das coisas que não param de aumentar, sem falar de agua luz telefone que aumentaram de mais também, pelo que dizem as noticias nunca tivemos uma inflação tão alta em anos, sem falar do nosso governo de bosta que não faz o minimo do minimo pela população, todo dia fala uma bosta e ainda é anti vacina, sinceramente eu sinto muito por todas as pessoas na história que tiveram que passar por algo do genero, uma pandemia acaba não só com a saúde física das pessoas, mas destroi a saúde mental
93% das pessoas que recebiam tratamento psicológico tiveram que parar de se tratar, sem falar das pessoas que desenvolveram este problema, ainda mais em um pais como o brasil que a saúde mental é um assunto recente no qual muitos o veem com preconceito
não cosigo mais ver uma forma de sair desse inferno e mesmo as coisas voltando ao normal, festas, bailes e esse tipo de coisa lotada voltando eu não consigo mais me ver em meio a uma multidão em o uso de pelo menos mascara em transportes  publicos hospitais 
enfim
se a gente sair disso eu conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário