quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ninguém É De Ferro (Blog Diário #8)



    Eu estou tão cansada, talvez seja pelo fato de estarmos no final do ano, talvez porque eu durmo tarde, talvez pela idade, mas MEU DEUS.
    Eu poderia mandar o mundo todo se ferrar, deixar escola, trancar meu quarto e só sair de lá quando me sentisse descansada o bastante, acho que todo mundo está assim, mas não posso afirmar, não sei oque você sente.
    Minha mãe sempre diz "você está cansada? Imagina eu", eu sei que ela está cansada, eu sei que ela faz muita coisa e tem que aguentar muita gente, estudar, trabalhar, cuidar dos filhos, do marido e da casa, mas acho que temos que entender que TODO MUNDO CANSA, não é porque eu faço mais ou menos coisas que você que eu não vou ficar stressada ou acabada, entende? Não é um peso muito grande apenas em cima de você... É em qualquer pessoa viva.
    Eu também estudo, cuido da casa e ajudo no que posso, não é porque sou menor ou faço menos coisas que não estou esgotada, afinal eu estou viva e fazendo coisas e tem dias que eu quero chegar em casa e não fazer nada, porque acho que ninguém é de ferro e consegue ter energia 100% o dia todo.
    Eu só peço mais empatia, tanto dos pais, como dos filhos, maridos e sociedade em si.
    Você nunca vai saber oque a outra pessoa passa, afinal você não está na pele dela.
    Então só vamos calar a boca e no MÁXIMO ajudar as pessoas ao seu redor ISSO SE ELAS QUISEREM se não quiser também, só fica na sua.




EDEN - Drugs
 https://youtu.be/szIDM99kRNM
Snoop Dogg - Smoke Weed Everyday
https://youtu.be/pxBWtpFr-Bs
Tove Lo - Habits ( Stay Hight ) Hippie Sabotage Remix
https://youtu.be/SYM-RJwSGQ8
Lady Gaga - Jewels N' Drugs
 https://youtu.be/uvkTqjVOafQ

N/A:
Estava com saudades dos meus textinhos conceituais, o que eu quis dizer basicamente eh... Se coloquem mais no lugar um dos outros... Estava vendo um vídeo sobre isso ainda hoje no canal de uma YouTuber chamada ELLORA  ela é muito maravilhosa e nesse vídeo fala exatamente sobre empatia e contexto...  entenderão se assistirem 
 BJUS ATÉ AMANHÃ, QUERIA DEUS
___UNIPANTA___

Nenhum comentário:

Postar um comentário