quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Explicações + Desafio De Musica Em 30 Dias




    Eu sempre tenho que me explicar de alguma forma, mas como posso dizer, muita coisa para fazer? Tô estudando demais...? Na verdade não é bem isso, estou sem criatividade, como já disse mil vezes aqui no blog, escrever sempre foi meu refúgio, mas ultimamente eu não estou tendo muita criatividade e nem vontade como antes, eu não quero parar de postar no blog, muito menos parar de escrever, mas é difícil ter oque falar.
    Eu vou fazer o meu máximo para que o projeto desse mês de certo, vou me planejar e me esforçar.
    Peço que não desistam de mim, tenho ainda muita coisa para compartilhar só oque me falta é esforço e criatividade...
    Como faz tempo que não posto eu resolvi TENTAR postar por um mês inteiro e como vou fazer isso? Bom eu vi esses dias (a um mês atrás) um desafio de 30 dias envolvendo música, reuni uns amigos em um grupo no wpp e pedi que eles fizessem o desafio comigo então eles, como ótimos amigos me ajudaram, e eu amei o fato de vocês também poderem participar, é o seguinte, é  um desafio de musica em 30 dias tem os títulos e você escolhe a música do seu gosto, achei esse desafio na página do Facebook da 4NIA, espero que gostem e participem também...


    NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR A MUSICA DO 3° DIA AÍ EM BAIXO E IR NO ÚLTIMO POST DO BLOG PARA COMENTAR O DIA 1 E 2 😙 BJUS ATÉ MAIS (amanhã espero eu...)
 *UNIPANTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário