quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Blog Diário #1 #2




    Hoje posso dizer que foi um dia produtivo, sinceramente gosto de dias assim, mesmo não parecendo, mas hoje não seria completo se não fizesse isso, se não escrevesse nem um pouquinho e hoje tive uma ideia, uma que não sei se vai dar certo e ainda não vou expor ao mundo porque sempre que faço isso da errado então vou guarda-la para mim...
    Hoje eu fiz coisas que queria fazer a muito tempo, começando por acordar 1 hora da tarde, tomar café mesmo sendo tarde, arrumar meu guarda roupa mesmo dando desespero depois de ver aquela bagunça toda em cima da cama, jogar apostilas dos anos que se passaram fora, chorar por lembrar daquele tempo... chorar muito ao som de two pieces da Demi Lovato.
    Quando terminei vi que já era 18:00, mas o dia ainda não tinha acabado, almocei as 18:00 mesmo, fui a padaria e tomei café da... noite? Com meus pais.
    Depois disso vi vídeos, assisti meu dorama, li meu livro e limpei a gaiola do meu hamster.
Cara hoje eu fiz tanta coisa, eu nem estava preparada para tanto, eu posso dizer finalmente que estou orgulhosa, na verdade na casa mesmo eu não fiz nada ( só dei uma varrida no quarto), mas queria compartilhar com vocês... Porque o que seria de um dia produtivo se no final dele eu não escrevesse no bloco de notas do meu celular?



1° Dia
Christie - Yellow River
https://youtu.be/CLK0N4VANqw
One Direction - Little Black Dress
https://youtu.be/HEgVVF8P3kc
Marina And the Diamonds - Blue
https://youtu.be/gDr7aTfBffU
Coldplay - Yellow
https://youtu.be/yKNxeF4KMsY
Cage the Elephant - Black Widow
https://youtu.be/d4iwU4q0iCs

2° Dia
B1A4 - Only One
https://youtu.be/gSqc0i5HtE0
Marina and the Diamonds - Seventeen
https://youtu.be/-gcs_wyw5s0
Marilyn Manson - KILL4ME
https://youtu.be/9VO2tFZbK8c
David Huerta - 2U (feat. Justin Bieber)
https://youtu.be/3X3xtRNb20s
BTS - 2!3!
https://youtu.be/pKbWPXbdOMs

    N/A:
    Eh isso espero que tenham gostado e continuem me acompanhando não desistam de mim continuamos amanhã (hoje mais tae de :v)

Nenhum comentário:

Postar um comentário