segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Dia do casamento (Blog Diário #5)


Foto só p vocês não brigarem comigo por n ter foto

    Hoje foi bem pesado, fui dormir era uma hora da manhã, culpa da festa de aniversário que fui, e acordei hoje as 6 horas da manhã, na casa da minha vó, tomei banho logo cedo, porque sabia que ia soar muito.
    Me troquei e nem tomei café, fui direto para o ponto de encontro para irmos direto para o casamento onde eu, minha prima e minha avó íamos trabalhar, e trabalhar muito.
    Eu ia apenas servir, mas esqueci que para isso precisa arrumar tudo primeiro, a gente arrumou o salão todo, desde as capas das cadeiras até o vaso que ficava em cima da mesa de doces, então, antes mesmo do casamento começar, já estava todo mundo mais que cansado.
    O casamento começou e o nosso desespero (meu e da minha prima) começou junto, nunca havíamos feito isso antes, mas é bem mais fácil que pensei, não derrubei nada (tirando uns garfos e facas que foram parar na cabeça de sabe lá quem), foi um dia vivido ao máximo se assim posso dizer, mas foi ótimo e prazeroso, mesmo com toda a canseira


Mulamba - Mulamba
https://youtu.be/353TNXIcUrA
BigBang - Bang bang bang
https://youtu.be/2ips2mM7Zqw
NCT 127 - Limitless
https://youtu.be/zmUn7V6uuZM
Monsta X - Beautiful
https://youtu.be/f5Zedh_5DDM
Marina and the Diamonds - Power & Control
 https://youtu.be/o3Rp_0hoNTY
Angel - Fifth Harmony
 https://youtu.be/Bt626CEUCMQ

N/A:
Oia gen te pode me matar, me estrangular, sla, desculpa por não ter fotos eu não levei meu celular para o casamento mas posso garantir que estava lindo... BJUS PARTICIPEM DO DESAFIO BJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário