terça-feira, 14 de novembro de 2017

Me Mais Livre Agora (Blog Diário #12)


Resultado de imagem para liberdade tumblr

    Sabe, eu fiquei minha vida quase inteira pensando que precisava de alguém para ser feliz, precisava de alguém para me fazer feliz e como consequência eu sempre me obrigava a me apaixonar por alguém, mas algo que eu nunca tinha percebido antes é que isso me machucava muito.
Eu precisei crescer e tomar muito tapa na cara para perceber que a única pessoa que pode me fazer feliz sou eu mesma, esse ano eu prometi que ia me esforçar ao máximo para não gostar de ninguém, prometi fazer de tudo para me satisfazer e todo o amor que eu dava as pessoas que não mereciam daria a mim.
    Depois de anos me machucando e dando aos outros o que eu deveria estar dando a minha pessoa, decidi me fazer feliz e fazer desse um ano para mim, sinceramente depois de perder meu tempo com pessoas inúteis e que não faziam não me acrescentavam nada, apenas me diminuíam, me libertei.
Eu debati com meus amigos comecei a ver as pessoas da melhor forma possível e me coloquei no topo da minha lista, lista essa que eu me deixava por ultimo.

    Ontem fui falar com a minha amiga sobre isso e percebemos que pela primeira vez nos demos esse tempo, percebemos que mudamos muito, não só pela escola nova, por ter conhecido pessoas incríveis, mas também por ter nos dado a liberdade de não viver por ninguém, mas sim por nós mesmas, isso foi esplendido, sorrimos com a noticia de que nos sentíamos livres, pela primeira vez me colocar como uma borboleta fez sentido, pela primeira vez eu lembrei que eu estava fazendo e sendo quem eu queria.
    Esses dias eu estava me arrumando e me olhei no espelho, foi ótimo a sensação de estar se arrumando por se sentir bem com o que estava vestindo e não estar pensando no que os outros estavam pensando.
Parece algo tão simples e besta, mas é tão gostoso se sentir livre da necessidade de aceitação!


Marina And The Diamonds - Teen Idle

Psy - GANGNAM STYLE
One Direction - Rock Me
Miley Cyrus - My Darling

N/A: Eu queira fazer esse post a muito tempo e hoje minha amiga me lembrou disso, então JURIANA MEU BEBÊ SE ESTA LENDO ISSO, OBRIGADO POR ME LEMBRAR DESSE TEMA INCRÍVEL E OBRIGADO POR SER INCRÍVEL... eh isso gente bjus 

___UNIPANTA___

Nenhum comentário:

Postar um comentário