quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Sorrir Para o Espelho (Blog Diário #9)



    Cá estou eu a quase meia noite pensando no que postar, ontem tudo tão perfeitinho e hoje isso... eu tô sem idéia,  muitas coisas aconteceram realmente, mas não tirei foto nem nada... Por que nem dava.
    Oque aconteceu?
    Bem, um amigo meu que não conversava a dias, me chamou no Wapp, e não deu certo, tanto tempo estudando juntos nunca percebi que ele tem um pensamento totalmente contrário ao meu, não que isso seja ruim, mas acho o pensamento dele muito primitivo, não deu só isso (ae ele lê oque eu tô escrevendo).
     Eu passei mal também, muito mal, mas estou melhor obrigado, ainda com resquícios de pessoa doente, mas tô bem.


    Briguei com o meu pai também, ótimo como sempre, chorei um pouco, li minha fic e estou melhor, na verdade não foi nada, eu estou ótima.
    Hoje me olhei no espelho, eu passei um sei lá oque 3 em 1 da Avon em todas as minhas imperfeições e um batom rosa, e sorri pelo simples fato de perceber que não estava fazendo aquilo por ninguém, não estava passando base para me mostrar para alguém, estava passando base (acho que aquilo eh uma base com pó e sla mais oque) porque sim, porque eu estava a fim, depois tirei e continuei feliz me senti bem comigo mesma sem ou com maquiagem, foi ótimo sinceramente, foi um dos meus sorrisos mais sinceros


Zolita - fight Like A Girl
https://youtu.be/WWcvcfpqs08
Camila Cabello - OMG
 https://youtu.be/C6CNvG89FcQ
Tove Lo - Scars
 https://youtu.be/YvGp4yA2NgQ
High Hill - Não Sou Obrigada
https://youtu.be/llbxn0REAKk
IZA - Esse Brilho é Meu
https://youtu.be/zs1a7hRvty0

N/A: Oia gente desculpa pelo post curto tô morrendo de sono, na hr que eu fiz era mais cedo... amanhã eu falo do meu hamster que tá na foto ✌ bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário