sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Vamos Falar Sobre Hoje?







    Vamos falar sobre hoje?
    Tá bem, hoje eh aquele dia que você sabe que não vai dar muito certo principalmente por começar já com um atraso mínimo de 16 minutos, uma prova de geografia e um saco de amendoim com chocolate...
    Como sempre voltei para casa e tudo foi normal, não foi perfeito porque eu não posso simplesmente ficar o dia todo assistindo SAO ou Teen Wolf... que no caso acabo todos os episódios que tinham no NETFLIX (de TW)
    Depois eu simplesmente não sei fazer a lição de ciências e não tô a fim de estudar para prova de inglês, mas estudei... bem mal, mas deu ara o gasto pelo menos um 6 eu tiro, ou não do jeito que está sendo hoje, vai que o azar passa para amanhã?


     Sabe eu só queria ir ao banheiro, minha linda maçaneta quebrada do lado de fora, acho que pombos na janela não dão sorte, fechei a porta, mas é agora? Como é que eu vou abrir? A maçaneta está quebrada, meu pai esta dormindo e meu joelho? Meu joelho agora está sangrando, meu telefone toca, é ótimo que mesmo que esse dia não esteja sendo o melhor... eu esteja rindo com minha amiga pelo telefone, estou rindo com vontade de chorar, minha vida está dentro daquele quarto, mas a melhor coisa foi ela ter me ligado, estavamos nos falando por skype, e começamos a rir "tá tudo lá dentro rsrsrsrs", "meu deus que que eu faço? Rsrsrs", minha mãe chegou, foi tudo tão derrepente, fui obrigada a desligar o telefone, lá vem minha mãe com suas mas notícias, " giovanna, seu colesterol está super alto", " a médica vai chiar", eu só consigo pensar no meu quarto eh só isso que me importa, que se dane minha saúde,  ela nunca foi boa e nunca vai ser.
    Tomo banho e sei lá, não existe coisa melhor que desabafar com o chuveiro, meu pai conseguiu abrir a posta depois de fingir que não se importava, agora eu estou com fome e pondo na minha cabeça que um dia eu vou servir para alguma coisa além de me queixar da minha vida perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário