segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Estou Tentando







    Me impressiono com a pessoa que sou, que me tornei, muitas vezes acho que superei muitas coisas, mas no final percebo que estou nem na metade da vida que ainda falta muito para acontecer, muito caminho para trilhar e o que passei não é nada para oque ainda tenho para passar.
    Não sei oque acontece comigo, mas a cada dia que passa tenho mais certeza do quão imatura sou, a cada dia que passa vejo que ainda tenho que crescer muito e que sou apenas um bebê aprendendo a pegar na mamadeira e que ainda falta muito para pelo menos começar a andar.


    Eu estou me sentindo tão pequena e fracassada, sem vontade de fazer algo além de chorar e ter certeza do quão pequena e inútil sou.
    Estou tentando por na minha cabeça que estou errada e que sou algo além de mais alguém, mas não tenho certeza que vai dar certo minha tentativa de me aumentar, na verdade tenho certeza que não vou conseguir, só tento mesmo, sem esperanças.
    Sei que estou nessa tal de montanha russa, mais conhecida como VIDA e que sempre vai existir momentos bons e ruins, então essa tristeza vai passar (espero) e aí novamente serei aquela garota esperançosa e risonha que sou normalmente, mas agora, vou  apenas "curtir a fossa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário