segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Eu Quero O IMPOSSÍVEL







    Eu quero comer oque eu quizer, eu quero ter o corpo que eu quizer, eu quero não fazer educação física ou não ser boa em nada e ser feliz sendo ruim em boa parte do que faço
    Eu quero dormir sem me procurar com o dia seguinte, eu quero comer quilos de chocolate e não me preocupar com o quanto vai ficar meu colesterol ou minha glicose, pois tenho certeza que está tudo certo.
   Eu quero me olhar no espelho e estar feliz com oque vejo refletido nele, eu quero fazer tudo sem preocupações.
Eu quero me amar por dentro e por fora, quero dormir todos os dias sem preocupação alguma, quero olha para mim mesma e saber que esta tudo certo, quero olhar para o meu passado e ter orgulho dele.
    Eu quero olhar para as pessoas a minha volta e ter certeza que estão comigo para o que der e vier, EU QUERO FAZER CERTO, eu quero viver cada dia como se fosse último e amar como se fosse único, quero SER PERFEITO de um jeito IMPERFEITO, quero ser louca NA MEDIDA CERTA, quero a vida SEM VAZIOS, quero dias de frio claro e dias sol frios... eu quero, eu quero, eu quero o IMPOSSÍVEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário