domingo, 22 de dezembro de 2019

1 Ano Sem Postar (Como foi meu ano)





    Esta me parecendo 2018, não postei ano passado inteiro e cá estamos novamente um ano depois. Vocês vão me perguntar "Você desistiu do blog?", parece né!? Mas não... vou te contar um pouco desse ano com algumas fotos e textinhos, espero que gostem!!!


 Meu ano começa em janeiro dia 17 quando fiz uma viagem BAPHO para os EUA com a minha família, ficamos em Miami e Orlando e realizamos, finalmente, o sonho do meu pai. Fizemos várias compras e aproveitamos cada segundo, cansamos muito, experimentamos o frio e filas de verdade.

















    E então voltamos para nossa realidade, mas um pouco diferente, no meu caso, comecei a fazer cursinho pré vestibular na Paulista e minha gente, isso mudou minha vida, minhas perspectivas e vontades, comecei a me interessar ainda mais pela minha liberdade, por sair e conhecer o mundo a partir do meu ponto de vista sem que meus pais me dissessem como enxergar, construindo meu próprio certo e errado.
























    Percebi que não consigo fazer muita coisa ao mesmo tempo, que pra conseguir as coisas o esforço, privilégios e informação são essenciais. Meu pequeno mundinho se expandiu junto daquela sala de aulas, aqueles prédios e a cada passo dado naquela avenida me inovei, talvez só tenha percebido agora, mas mudei muito, de uma hora para outra me tornei outra pessoa.











    Esse ano foi um ano muito complicado, um ano de percas e ganhos, idas e voltas, muitos choros e algumas alegrias, a vida de vestibulando é uma loucura e a melhor coisa que a gente faz é ter alguém do nosso lado que nos bote pra cima e nos ajude a estudar e GRAÇAS A DEUS isso eu tive de sobra.
















    Foi um ano de reconhecimento próprio e também das pessoas a minha volta, muitos se foram porque não se encaixavam mais, alguns surgiram e me deram a chance de evoluir e outros que talvez devessem ir eu ainda não consegui me soltar.












    Agradeço a cada um e ao meu cérebro por não deixar eu me lembrar dos momentos ruins de surto e de vontade de desistir e que me faz escrever apenas sobre as coisas boas que me ocorreram esse ano tão louco sem pé nem cabeça e me desculpem pela escrita ruim de quem não escreve faz quase 365 dias.









viagem para o sul




Gramado






Apelei até para as vendas esse ano


@brasiljoias
    E o seu ano, como foi?

______UNIPANTA______




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário