domingo, 22 de dezembro de 2019

Amor De Kenga


  







    Tá, eu sei que eu DEFINITIVAMENTE não preciso de você, eu posso precisar da minha mãe do meu pai, dos meus amigos, mas de você? De você eu não preciso, eu só te quero, por pura luxuria e carência, eu nunca precisei de ninguém para ser feliz e você não vai ser a tal.

    Você pra mim é puro apego, aquele apego emocional ridículo que uma hora a gente quer e outra espera que exploda, eu quero o melhor pra você, mas você longe de mim, você já me deu tanto problema.

    E daí se eu te amo, se quero teu abraço, teu beijo, teu carinho e teu mimo? Eu também te quero longe e nem por isso to te falando, eu não sei direito, mas é aquela relação que tenho com qualquer um que me apaixono e sinto muito você não escapou dessa. Te confundi com o amor da minha vida, mas sei lá coisas de momento, coisa minha, só minha, as vezes eu compartilho e dessa vez foi com você, mas quem será o próximo?

______UNIPANTA______

Demi Lovato - I Hate You, Don't Leave Me


(Escrito no dia 23 de dez de 2019)




Nenhum comentário:

Postar um comentário