quarta-feira, 16 de setembro de 2015

One Direction (1D) CRISES





    Sim eu amo essa banda, gay's? pode até ser, mas fazer o que né gosto é gosto, e vamos combinar que eles são muito lindos!!!



    E pra quem disse que eles não iriam aguentar.... pode estar certos, mas já faz cinco anos de existência e amadureceram.... 



Fizeram amizade (só vejo gente linda *-* )


      Ai do nada um sem graça resolve que quer ter uma vida normal e deixa uns bilhões ae p. da vida

E MOSTRARAM MUITO BEM ISSO 

TWITTER:
                                




ALGUMAS SE CORTARAM:
(sem fotos ok)

MAS  TODAS (incluí eu ai) CHORAMOS LITROS E LITROS


MAS DEPOIS A DOR DIMINUIU E A BANDA SUPEROU E LANÇOU A MUSICA DRAG ME DOWN....
       

viram astronautas...

                                         
Cantam pra caramba...




     E DEPOIS DESSE SHOW ME DÃO A NOTICIA MARAVILHOSA!!!!!...



PALAVRAS DE NIALL "Vamos dar uma pausa merecida em 2016"
SIM UMA PAUSA, MAS DIZEM ELES QUE A BANDA  NÃO IRA ACABAR
 (imagina, se o Zayn saindo deu no que deu, se a banda acabar ai vai ter pouco cemitério pra tanta morte)

    Bom seja o que  Deus quiser, só quero dizer que estarei com eles até o final, se eles acabarem, ficaram na minha mente como uma linda lembrança de uma bela adolescência, e mais depois de tantas crises é melhor que eles nunca se separem, mas se isso acontecer eu e muita gente por ai nunca ira perdoa-los :v (boazinha até a pagina 2)...


É ISSO VALEU SEUS LINDOS!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário