quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Entre Pensamentos





    Não sei mas acho que a vida merece mais que brigas, mais que choros mais que tristezas, mais que rebeldia, mais que maldade, mais que um simples adeus, mais que paixões mal sucedidas, mais que loucuras, mais que mortes mal feitas, mais que cortes, mais que vontade de não estar mais aqui.

    Afinal ela é melhor que tudo isso,não me esqueço dos momentos felizes, das risadas, das lagrimas de felicidade que desciam em seu rosto, me lembro do lindo brilho de nossos olhos quando a troca de olhares aconteciam, me lembro das estrelas no céu em quanto nós estávamos na estrada escura, onde a unica luz era a lua, as estrelas e o farol do carro.


   
     Não paro de pensar em como seria muito melhor se fossemos tranquilos e deixasse que o medo não nos dominasse, ou melhor, não te dominasse, melhor se não tivesse ligado para oque viria, mas apenas para uma felicidade que poderei ter?

    
     Sera que foi por 'água a baixo' a  família, a felicidade, a paixão, a doçura de ser livre e de poder ser tudo, sentir e viver o que você quiser?



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário