quinta-feira, 22 de março de 2018

Gramado (#2 viagem com o blog)

(10/01/2018)
Começamos o dia no parque do lago negro (tentando entender porque não tirei fotos), era tranquilo, cheio de Hortência, um lugar mágico, nos trás uma paz de espírito impressionante, nos deixa alegres a partir do momento que entramos acho que pelo fato da entrada ser gratuita , a única coisa que precisa pagar é o pedalinho que SIM lá tem e se quiser comprar algo, como a de vinho e queijos e a de chocolate  que vendem lá perto, posso dizer que pelo menos os chocolates são MA-RA-VI-LHO-SOS!

Resultado de imagem para lago negro gramado
imagem pega na internet

Para aproveitar o dia, almoçamos e fomos para outro lugar espetacular chamado "Mini Mundo" , onde tudo que vai ver são lugares do mundo todo inclusive nosso museu do Ipiranga, só que em miniatura, o ingresso é pago, mas vale muito a pena é incrível ver cada coisinha em miniatura cada lugar fantástico, é como estar no mundo todo estando em apenas um lugar. Ficamos bastante tempo lá e mesmo chovendo foi maravilhoso, e se precisar de qualquer explicação, não tenha vergonha de perguntar aos funcionários eles são super simpáticos e atenciosos.
O ingresso para adultos é R$36,00 para crianças e idosos R$18,00.

A noite fomos para as ruas de Gramado, pois só de estar lá olhando aquelas luzes de Natal, pessoas felizes, a musica ao fundo seja ela qual for, já é muito encantador, no meio da cidade havia um show aberto para todos, foi lindo ver todas as luzes da rua se acendendo logo no final, como se fosse mágica. Aproveitamos que estávamos na rua e paramos para comer no KING's um lugar maravilhoso, discreto e com uma vista incrível para a cidade, comemos uma torre de pizza que se não me engano foi R$65,00 (. não achei muito caro já que uma pizza normal era esse preço) , conversamos, sorrimos e mostramos a todos nossa alegria de estar ali.

Continuamos andando um pouco pela cidade, mas logo voltamos para casa onde estávamos hospedados afinal o dia foi longo e cheio de novas experiências.

___UNIPANTA___

N/A: Eu sinto muito pelas fotos, sei que não foram minhas melhores, mas na hora eu nem percebi, me perdoem, espero que pelo menos tenham aproveitado as informações, qualquer pergunta, duvida, opinião ou critica (construtiva), sintam se bem vindos para comentar.

1. as fotos ficaram otimas , adorei o passeio.

2. Que lugar legal ❤ amei a parte dos Cisnes, me chamou muita a atenção 😍

1. esse lugar é maravilhoso quando puder vá visitar vale muito a pena

3. Fui uma vez a Gramado, e lá é maravilhoso!! Não tive tempo de ir no mini mundo, mas da próxima quero ir, parece bem lindo!

Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

1. Lá é maravilhoso mesmo, vai sim vale muito a pena é tudo muito lindo

4. Que lugar lindo, tenho muita vontade de conhecer, ainda mais por que amo chocolates e vinhos. Incrível esta viagem!! Beijos

1. melhor lugar que você pode ir, eu nunca gostei de vinho até tomar lá e os chocolates são de outro mundo

5. Olá adorei o seu post. deve ser bem legal viver essa aventura toda. É bom visitar e conhecer novos lugares. amei bjs!!!

6. Oi Gi =)
    Adorei conhecer um pouquinho de Gramado com você. Sou louca pra viajar pra essa cidade e quem sabe em breve eu não realizo essa vontade.