quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

3 Filmes Incríveis Para Assistir No NETFLIX (#20 Blog Diário)


Resultado de imagem para netflix

    Finalmente de ferias e nessa coisa maravilhosa que ficamos ansiosos para chegar desde o dia que acaba, nada melhor que assistir filmes, BONS FILMES POR FAVOR, então hoje resolvi ajudar vocês um pouco listando 3 filmes incríveis para assistir nessas ferias ESPERO QUE VOCÊ ASSISTA, GOSTE E ME DIGA OQUE ACHOU DE CADA UM DELES <3
Resultado de imagem para A pele em que habito
    1. A pele em que habito

    É uma filme incrivel espanhol que no começo você não entende nada, faz julgamentos errados e só percebe que esta errado no fim do filme, ele é meio pesado então sobre assistir com seus pais... ESQUECE a não ser que queria um momento constrangedor em família.

    Sinopse: 
    O doutor Robert Ledgard (Antonio Bandeiras) é um notável cirurgião plástico, alimentado pela obsessão de recriar em laboratório uma espécie de pele humana, desde que sua esposa sofrera graves queimaduras após um acidente de carro. Atormentado pela morte da mulher, Ledgard se mostra um homem inescrupuloso e não medirá esforços para colocar em prática seus experimentos para criar uma pele artificial para seres humanos. Posteriormente, acontece a morte da sua única filha, enferma mental aparentemente estuprada por um rapaz que acabara de conhecer, o que o faz buscar vingança, aprisionando-o em sua casa e fazendo dele sua cobaia.

Resultado de imagem para Meu nome é Ray

    2. Meu nome é Ray

    Um filme muito lindo que fala sobre uma jovem que não se identifica com seu gênero e tenta de tudo para que sua família a aceite do jeito que ela é, no meio disso tudo, ela descobre os segredos de sua mãe oque complica muito a relação entre as duas, é um ótimo filme e feito para responder algumas perguntas sobre o assunto.

    Sinopse:

    Ray nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de redesignação de gênero. Sua mãe, Maggie, tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas seu pai recusa-se a aceitar a resolução e cria um conflito familiar. 

Imagem relacionada

  3. A incrível historia de Adaline

    É aquele tipo de filme que faz você se apaixonar pelo personagem principal desde o começo, fala sobre uma mulher que por conta de um milagre que lhe ocorre, precisa fugir, até que com seus 107 anos, resolve que não aguenta mais fugir, então reencontra um amor de muitos anos.

    Sinopse:
    Adaline Marie Bowman viveu todas as experiências da infância, da juventude e do início da vida adulta como qualquer pessoa de sua época. Namorou, casou, teve uma filha, construiu uma família. Até sofrer um acidente de carro fatal onde acontece algo inacreditável, Adaline Bowman ficaria imune à devastação do tempo. Ela perde o marido, familiares e acompanha à distância sua única filha Flemming (Ellen Burstyn) envelhecer. Para evitar suspeita quanto à sua condição, ela muda frequentemente de casa, de trabalho, de identidade. Mas um encontro inesperado com o carismático filantropo Ellis Jones (Michiel Huisman) parece acender novamente sua paixão pela vida e pelo amor


    Julie Bergan - Arigato
    The Weeknd - True Colors
    Lady Gaga - Born This Way
    Demi Lovato - Only Forever


    N/A: Eu sou daquelas que fica duas horas procurando filmes no netflix e no final quando eu finalmente acho que escolhi certo o filme nunca me satisfaz, nesse post eu tentei ajudar vocês que são igual a mim :v, se você assistiu algum dos filmes que está a cima comente oque achou e não esqueça de participar do desafio de música, ATÉ AMANHÃ espero eu.


___UNIPANTA___




14 comentários:

  1. Desses filmes eu só a assisti A Pele Que Habito, eu adorei esse filme tem uma trama surpreendente.
    Os outros não conheço, mas fiquei com vontade de assistir, vou separar um tempo pra ver!

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa gente quando assisti eu não consegui acreditar no que estava acontecendo e até agora tenho problemas com isso.,..

      Excluir
  2. Ainda não assisti nenhum desse filmes, por que ultimamente estou vidrada em séries!!
    Mas estou na ansiedade pra assistir “A pele que habito”.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal a indicação de Meu nome é Ray! Vou colocar na listinha para assistir! <3
    (constrangimento em famíla? Adoro! kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ndjbfhkjweu é um ótimo filme, mas esperava mais do final, mas ele é muito bom, explica muita coisa

      Excluir
  4. Várias pessoas já me mandaram assistir A Pele que Habito e talvez um dia eu assista kkk drama não é realmente minha praia, mas vou tentar dar uma chance.

    http://blink-moments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha sinceramente, esse é um dos melhores filmes que já assisti e você nunca espera o final maravilhoso

      Excluir
  5. Da sua lista só assisti A incrível historia de Adaline é gostei. O filme Meu nome é Ray me lembrou muito a proposta de Tomboy você já assistiu? E A pele em que habito é um filme que tenho vontade de ver ao mesmo tempo que um certo receio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não assisti não mas irei quando puder, de uma chance para os que você não assistiu também são otimos

      Excluir
  6. Oi tudo bem? Gosto muito de assistir filmes e séries pela NetFlix, mas nessas férias assisti muitas séries e pouquissimos filmes, porque apareceram algumas séries novas e muito comentadas e eu estava ansiosa para conhecê-las também.
    Os filmes que você indicou eu conheço apenas A pele que habito, os outros eu nunca ouvi falar, mas já estou anotando as indicações.

    Beijos e abraços!
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas de filmes, ainda não assiste nenhum. Logo logo irei

    ResponderExcluir