quinta-feira, 14 de julho de 2016

Gentennnn Quanto Tempo



Joe Inoue 


    OLAAAAA UNIPANTAS
    Nossa gente DEVE Fazer uns dois ou três meses que eu não posto nada e eh simplesmente culpa do meu notebook como eu disse no post anterior (acho) ele está com o espaço quebrado, ou seja, não dá espaço e sem espaço na tecla de espaço não dá para fazer muita coisa então, eu resolvi que vou fazer todos os posts a partir de agora PELO O CELULAR e se vc está se perguntando " mas por que você só foi pensar nisso agora?" Na verdade estava sem idéias de post também e estou de férias e já já irei voltar para a escola então resolvi aproveitar meu tempo (fazendo vários nada), mas agora vou tentar voltar para ativa ok?... bem eh isso ae ACHOOO que estamos de volta neh unipantas?
OBS: resolvi eu e minha imaginação que agora vou chamar os leitores de UNIPANTAS (junção que eu mesma fiz de unicornio, panda e borboleta)
Bem eh ISSO eh isso ^^^estou pensando em fazer um post agora... daqui alguns minutos ahhh acabei de perceber que vai ser bem mais difícil de por fotos então BOA SORTE PARA EU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário