quarta-feira, 20 de julho de 2016

Como Eu Era Antes De Você (Filme)



ALERTA DE SPOLER!!!!




    "Me before you", um dos filmes que mais me fizeram chorar. Como já sabem, esses dias atras saiu o filme do livro COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, é um excelente filme e trás todo o conteúdo necessário do livro e suas partes mais marcantes, o filme passa a mesma mensagem do livro, é claro que não é totalmente igual, mas me impressionou como o diretor conseguiu deixar de um jeito que não parecesse faltar algo...
    Se você é fraco e se assistir qualquer coisinha já se sente espancado, não assista, ele realmente acaba com todas as tuas forças e a única coisa que vai conseguir fazer é chorar, principalmente para quem leu o livro e já sabe o que vai acontecer e ver todo o esforço da nossa querida louisa clark para tentar fazer o will mudar de ideia realmente machuca, assisti o filme duas vezes ( a 1° só por que eu ainda não havia assistido e a 2° para fazer o post) e chorei nas duas, ele realmente acaba com teu cociente e com tua vontade de viver
    Com certeza as partes que mais me marcaram foram...


1. quando ela o conhece, cada dia que chega em sua casa com roupas ridículas tipicas de Louisa Clark 





2. quando conta sobre seu horrível novo emprego para a irmã




3.quando ela finalmente o enfrenta e põe bem na cara dele o quão ridículo ele esta sendo






4. o dia que ele esta realmente mal, e pede para lou que lhe conte algo bom e ela começa a cantar






5. quando pela primeira vez eles saem juntos para um concerto de musica clássica...





6. no casamento da ex do Will onde eles começam a dançar 







7. quando ele e Clark vão para o castelo






8. seu 1 beijo 






9. o último beijo



    imagens bônus...

    











APENAS VIVA BEM!
APENAS VIVA







BOM UNIPANTAS... EH ISSO ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO PORQUE DEU MUITOOO TRABALHO, MAS VALEU A PENA, ENTÃO COMENTEM MTTTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário