domingo, 17 de julho de 2016

Tag: Blogueira Iniciante #1TAG






    Olá unipantas!!! Hoje um domingo (acho pq tô de férias e n faço a mínima idéia de que dia eh hj), resolvi responder uma tag, não faz muito sentido eu responder ela pois já faz 2 anos que tenho o blog DOIS ANOS MDS, mas ainda me sinto uma iniciante e achei ela super interessante e não não vou fazer um vídeo respondendo pq o medo eh maior...
   
 
    1- Giovanna Fernandes Nogueira  (Unipanta)
    Desculpa mas não vou revelar minha idade (91 anos)
    Deu A Louca Na Blogueira (DLB)
    2- Porque sempre amei escrever e a melhor forma que achei para me expressar foi por meio da escrita 
   3- em 2014 meu 1 post eu tirei então não sei exatamente dês de quando só sei q tudo começou em 2014 o post mais antigo do blog eh do dia 24/03/2014 e digamos que ele não eh o original eu meio que modifiquei algumas coisas 😅😅😅
    4- bem eu só me inspirei para fazer o blog, mas não me inspiro em ninguém para escrever, me inspirei na Bruna Vieira do DEPOIS DOS 15 e acho que eh só :v
   5- na verdade eles não ligam, meus amigos me apoiam, mas acho que pelo menos boa parte da minha família nem sabem que o blog existe 😂😂😂 
    6- eu falo sobre tudo, tô tentando falar sobre viagens e roupas mas nunca da certo 😡 então eu desabafo ponho todo meu sentimento na escrita 
    7- eu penso bastante em virar escritora ou jornalista, eu realmente amo o blog, mas acho que não tenho responsabilidade para tal profissão 
    8- Desabafos da Tibério ela eh maravilhosa e eu amo d mais 😍😍😍





    BEM UNIPANTAS EH ISSO 
    Eu peguei as perguntas em um blog... Nome?  Não lembro pera... 
    

eh
isso
bjao
(isso-foi-plo-pc-sm-espaço)

COMENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário