quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Bollying Virtual




    Sou uma pessoa que sim, já sofri bulliyng, mas nunca via como uma coisa séria e não era tão sério mesmo, para mim era apenas brincadeira de garotos idiotas que não sabiam oque estavam falando, mas claro que ficava triste, mas como disse não ligava, tinha mais com que me preocupar. E hoje dei uma pesquisada, então pensei em passar para vocês o que penso sobre esse assunto tão serio e realista...
    Na verdade não ia fazer um post sobre isso, mas sabe hoje em dia todos tem celulares com internet e querendo ou não se expõem o que pode ser um grande problema. Além disso facilita o bullying virtual.
    Muitos sofrem com isso. As vezes ou melhor sempre nos expomos em redes sociais falando onde estamos ou com quem estamos, postando fotos e compartilhando frases de como nos sentimos o que ajuda a pessoa entender oque estamos sentindo e põe isso contra nos mesmos, na verdade acho que pessoas que fazem isso são tristes e então querem que os outros também fiquem
    Todos temos problemas e todo problema é um problema por mais fácil que seja ele de ser solucionado, as vezes a pessoa também não estava feliz, mas deixou sua infelicidade de lado e estava apenas tentando esquecer tudo e viver o momento.
   Ninguém tem A VIDA PERFEITA, mas tentam vive-la da melhor forma possíve
   Tem muitos que se matam por causa do bulliyng e é nesse momento que todos repensam oque fizeram, ai vão dizer "era uma boa pessoa", mas já foi e não podemos voltar no tempo, lembre-se disso antes de deixar alguém mal veja se você gostaria que fizessem isso contigo!
      Eh isso ae.... espero que  tenha ajudado bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário