sexta-feira, 22 de abril de 2016

Como Uma Borboleta







    Como uma borboleta... de repente esta comigo e instantes depois sumiu, você é livre, livre com azas e tudo mais, não posso te prender em uma jaula e exigir que fique ao meu lado.
    Mas eu só queria ter certeza que não te perdi para o tempo, quero ter a certeza que estará comigo, e quando precisar você vai voar oceanos para me dar um abraço e com toda a tua delicadeza vai fazer minhas lagrimas pararem de cair, e com toda a sua beleza vai fazer meus olhos brilharem, e com todo o teu amor vai curar a ferida que me fez
    Só peço que cuide de mim, pois não sou uma borboleta, não sou livre, e não tenho azas para fugir da escuridão, então me leve com você, pois para onde você for eu quero estar com tigo, pegue na minha mão e me guie.
    Não sei andar e não tenho suas azas para voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário