sábado, 9 de abril de 2016

MedO




    
    Eu era dessas, que tem medo de tudo e mais um pouco, na verdade, é um medo misturado com insegurança e falta confiança, não era boa para escolher as coisas muito menos para receber criticas e odiava quando gostava de algo que alguém não gostava, sabe me sentia insegura com isso e de vez em quando, parava de ser eu, pois assim tinha certeza que ninguém iria se decepcionar comigo, parava de gostar das coisas que realmente gostava, parava de ser quem eu realmente era/sou, parava de seguir meu coração e meus próprios pensamentos, para fazer e ser o que os outros queriam.

   
    É... eu era assim e o medo me dominava, eu realmente tinha medo de ser eu mesma e assim, ninguém gostar do meu jeito de ser, por anos da minha vida, parei de ser eu mesma, para garantir que teria as pessoas ao meu lado, parei de ser eu mesma para ter "amigos", mas depois de muitos tapas na cara, muitos tropeços, vi que estava infeliz, e finalmente, FINALMENTE me encarei, encarei meu medo de ser eu mesma e comecei um novo processo de DANE-SE EU QUERO SER FELIZ, QUERO VIVER DE VERDADE, QUERO SER EU E MAIS NINGUÉM. para ser sincera ainda tp nesse processo, mas pode ter certeza que minha vida melhorou 100% depois que resolvi me desapegar do meu MEDO de ser FELIZ



É isso gente!!! o post ficou pequeno, mas ficou do jeitinho que eu queria :v 

OBRIGADO POR LER E COMENTE MT!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário