segunda-feira, 10 de julho de 2017

Something Just Like This 🎵





Hoje eu resolvi que iria escrever sobre algo não sei o que mas eu precisava, precisava tirar esses segundos do minha insignificante vida para fazer oque eu amo, eu pensei em mil títulos e em tudo que talvez pudesse escrever e no meu banho com a água batendo em minhas costas os assuntos me deixavam tonta de tantas coisas que eu queria compartilhar.
Hoje eu acordei comecei a arrumar o quarto e pensei "Vou tentar fazer um vídeo para postar!", eu realmente tentei umas duas ou três (ou mais) vezes como já tinha feito antes e nem uma das tentativas deram certo.
Eu acho incrível pessoas que produzem conteúdo, não é apenas pegar ligar a câmera e começar a falar qualquer merda, é ligar uma câmera e falar sobre algo que as pessoas se interessem e se identifiquem, é sobre estar a quilômetros de distância de alguém e se sentir como se estivesse no mesmo espaço, é desabafar e fazer com que as pessoas sintam o mesmo que você, é incrível como um dom que muita gente não tem.
Estou ouvindo música e tentando me expressar por palavras, blog é algo tão antigo e ultrapassado, mas o único jeito de me expressar por palavras e mostrar para os outros algo que amo, não sou uma pessoa que se expressa bem falando, mas a escrita é um prazer e um 'sonho' que a cada dia se afasta mais de mim porque fazer nada ou alguma coisa é mais importante.
Meu blog não tem nem 20 leituras ou 1 comentários por post, mas é algo que gosto, queria ser mais responsável e criativa para conseguir postar mais.

___unipanta___

Nenhum comentário:

Postar um comentário