terça-feira, 11 de julho de 2017

Conversa De Chuveiro #1



Imagem relacionada
http://docessentimentos.tumblr.com/page/2368


    Estava eu no chuveiro parada com o cabelo escorrendo e a maior falta de vontade de sair dali, e la eu resolvi fazer um post desses, cara eu nunca sei oque vai sair quando sento e começo a escrever, parece que vem tudo na hora, e tipo se eu planejo tudo antes sai TÃO ERRADO ou melhor, não sai.
    Eu não sento na mesa, abro o computador e começo a bater nas teclinhas do meu teclado faz anos, e eu senti tanta falta disso, eu realmente não sei porque não faço isso sempre, me pergunto por que a preguiça nos impede tanto de fazer oque amamos e SIM no meu caso é preguiça (falta de criatividade também).
    Nem sei se estou falando coisa com coisa ou se estou sendo muito repetitiva nos post's que estou fazendo e me desculpa se estou, mas isso é a unica coisa que consigo pensar no momento, eu meu chuveiro, as milhões de ideias que tenho quando estou lá, a forma que elas somem quando saio de lá e a forma que me sinto confortável em escrever tanta merda para qualquer um que quiser ler.
    É tão estranho se expressar pela escrita, ainda mais para alguém que nem tem um repertório tão grande e faz "anos" que não lê um livro, é loucura pensar que alguém ta lendo isso aqui e está rindo da minha cara ou sentindo a mesma coisa.
    O blog foi feito para que eu pudesse me expressar e nem lembro mais de onde tirei esse ideia de se expressar por um lugar onde todos podem ver e me julgar até o fim... mas eu sou flop então de boas :v. Eu criei o blog em um momento da minha vida que parecia que tudo ia desabar e essa coisa aqui já tem quase 4 anos, eu não to mais tão na bad (mesmo estando com ela continuamente), mas to aqui sabe colocando meus sentimentos para fora e as vezes deixando o coitado do meu filho (o blog) de lado e esquecendo que o pobrezinho existe
    Ainda é louco para minha pessoa pensar que eu tenho um blog, que pessoa podem ter acesso a ele e que eu coloco meu sentimentos aqui, sabe eh estranho estar com ele a tanto tempo e me vendo crescer através dele e da minha escrita, se for ver todos esses anos, meus post's antigos MANO EU NÃO PENSO MAIS DAQUELE JEITO eu mudei muito e espero mudar cada vez mais (para melhor por favor :v)
    Vendo minha história com ele eu tô muito feliz, tá que ele não cresceu da forma que eu queria, mas pensando bem, as vezes é bom ser flop, para não passar tanto mico né!

____UNIPANTAS____


Deixem seus comentários não importa oque seja POR FAVOR VOU FICA MUUUITO FELIZ  ;)

Redes sociais:
Facebook: Deu A Louca S2
Intagram: @thw1dlb
Email: deualoucanablogueira@gmail.com




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário