quinta-feira, 15 de junho de 2017

Sinto Falta





    Eu não sei mas talvez não possa mais fazer isso, minhas mente não sabe mais pensar, escrever não é um fardo escrever é minha saída, minha maneira de liberdade, só assim posso voar.
    Escuto as pessoas falando tanto sobre tudo e minha mente só lembra do amor e medo, eu não entendo mais nada talvez eu não possa mais fazer isso, eu não sei mais escrever, eu não sei mais colocar meus sentimentos para fora, eu sei chorar no meio da noite, eu sei gritar, eu tento, mas não posso mais fazer isso, as palavras se vão quando tento, eu não sei mais fazer isso, mas continua não sendo um fardo.
    Eu quero conseguir de novo quero me expressar com palavras, quero voltar a escrever, quero me expor por meio da escrita, quero livrar oque está aqui dentro da forma mais antiga possível, quero mandar cartas, quero ser cliche, quero chorar com filmes e quero escrever da forma mais romântica e entediante possível, quero problematizar tudo e escrever, escrever dolorosamente tudo que vier a minha mente, quero fazer oque fazia antes, quero ser boa nisso, quero voltar e quero parar de ter preguiça de fazer algo que me faz me sentir melhor.
    É como uma pessoa que se perde, sabe como se encontrar, mas não faz o mínimo esforço para tal.
    Eu não quero chorar, eu quero me encontrar, cantar e dançar ridiculamente, quero me sentir livre escrevendo em um blog
    Estou com saudade...


_eu não revisei oque escrevi se ficou uma merda desculpa eu realmente me lembro de nada_
                    ------UNIPANTA------


Nenhum comentário:

Postar um comentário