sábado, 11 de março de 2017

Sorrisos Que Não Voltam



    Fizemos tantas promessas uns para o outro, não tínhamos noção do futuro, não sabíamos oque viria, não nos lembramos que o tempo afasta as pessoas, não nos lembramos que algumas promessas nós não podemos cumprir.
    Me impressiona eu saber que isso iria acontecer e não ter me preparado para nossa já esperada separação, nós não antecipamos nossos agradecimentos nem nosso adeus.
    Agora me incomodo ao lembrar o quão maravilhoso era passar meu tempo ao seu lado, o tempo que sei que não voltará
    Sinto tanta falta de nossas risadas juntos, e se eu te contasse que ainda hoje lembrando de tudo que passamos juntos eu começo a rir, como louca, é uma risada tão solitária e infeliz com a certeza de que aquilo não voltará e com o sentimento de que você não sente o mesmo.
    É como se todo peso do amor saudade e medo de perder algo importante estivesse caído apenas sobre mim.
    Eu posso até conhecer outras pessoas, posso sim sorrir novamente, posso ser feliz, mas nada conseguirá superar o nosso tempo juntos.
    Eu queria ter agradecido antes por ter me feito tão feliz, por tantas vezes ter feito meu estômago doer de tanto rir, por me considerar tanto, pelos abraços que muitas vezes nem aceitei, mas se fosse agora os faria com maior prazer...
    Quero me desculpar, por ser chata, grossa e por nunca dar a você o amor e valor que verdadeiramente merecia, desculpa por ser quem sou, e por ser tão impertinente... eu te amo e sinto sua falta.

Por: Unipanta
Para: Giovanna, Leticia, Sophia, Livia

Nenhum comentário:

Postar um comentário