quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Crescemos...




    Amadurecimento... já percebeu que somos obrigados a amadurecer? Já percebeu que não temos muita escolha, ou amadurecemos ou paramos de viver.
    A vida meio que nos obriga, meio não ela realmente nos obriga, afinal, não podemos ficar parados no tempo com aquela mesma idade, caráter e estrutura, a vida faz isso por nó? as vezes, mas sempre somos obrigados a live-la e aprender tudo sozinhos.
    A vida nos pega de jeito, faz aquele rebulício e de repente, já passou tudo e nós mudamos e amadurecemos sem nem perceber, a cada ano, a cada dia, a cada segundo ou minuto, mudamos e amadurecemos, sem perceber, tudo passa tão rápido que as vezes nem conseguimos aproveitar pelo menos um pouco do teu "eu" que era no passado, pois a partir do momento que você nasce, tudo vem a tona e a mudança eh certa, mas querendo ou não amadurecemos, algumas pessoas mais outras menos e outras quase nada, mas crescer e amadurecer eh meio que inevitável.
     Tanto para falar sobre maturidade, e sobre a liçao que ganhamos dela sem querer ou perceber que... CRESCEMOS


   Meu amoressss me descupem por demorar tanto para postar... estava sem ideias e com pregs, mas eu nunca vou deixa-los ta!!!

uma novidadeeeeeeeee

visitem...
para quem gosta de fic's
ourwebs
e também nossa pagina no face
Deu a louca S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário