domingo, 29 de novembro de 2015

Um POR QUE?





    
    As vezes eu so queria poder fazer a diferença em algo entende, só queria consegui ser algo além do que todos são, algo além do obvio, fazer algo que as pessoas possam dizer agora ou no futuro "meus parabéns você conseguiu mudar vidas". Acho que todos querem, acho que não sou a única querendo ser diferente não eh, mas POR QUE não consigo? Eh ai que a brincadeira começa POR QUE?
   
 

    Será que eu sou a única louca que para durante varias horas fica olhando para um teto qualquer ou deitado na grama de um parque, pensando se poderia mudar algo ou no futuro ou agora na vida de alguém? Não né, sei que não sou a única que fica durante horas e horas pensando o porque nasceu ou se veio ao mundo apenas ser assim exatamente? NADA além de mais alguém na face da terra e fazendo a famosa pergunta "POR QUE exatamente eu vim parar aqui?" ou "POR QUE eu existo?"


    Não sei, mas tem vez que  da vontade de saber o meu futuro, pois vai que assim descubro o meu POR QUE, eu até que gosto de surpresas, mas as vezes não saber de exatamente nada pode matar alguns, e fazer outros terem mais vontade de continuar e eu sinceramente não sei a minha vontade, pois são tantos POR QUE's!


sei que fãs vão entender a referência ;)
    Para mim Deus fez com que todos tivessem um PORQUE de viver, como se sentir vivo, a unica dificuldade eh descobri-lo!



ME DESCULPEM PELA DEMORA... (semana de prova)


4 comentários:

  1. Me identifiquem mto com seu post, vc podia virar uma escritora, e eu intendi a referência do Gaara, kkk 👏👌👍
    Sophia

    ResponderExcluir
  2. me fez refletir, pensar na vida, pensar tudo oq eu passei (as vezes só vce vai me entender), me fez ouvir umas mscs cliches da manu gavassi, e procurar no google o sentido da vida.
    hahha

    ResponderExcluir