segunda-feira, 27 de julho de 2015

Happy Birthday (4/4)




    Sabe as vezes fico pensando, o que seria de mim sem meus amigos e família? Sinceramente eu não sei, e bom e sem meus pais eu nem teria nascido né. As vezes até brinco 'não pedi para nascer' hehe os mais velhos entenderam :v.
    A verdade é que preciso deles para tudo, sou muito grata por eles me aguentarem, e não só meus pais, mas a minha família INTEIRA e também os amigos.
    Vocês devem estar se perguntando o que isso tem a vê com aniversário, neh!
Eu explico... depois de ter dado uma revisada em meus aniversários e tudo que faço, eu percebi que preciso mais dos meus pais do que eu mesmo imagino, por exemplo....

 
 
Se eu for ir na padaria vou precisar dos meus pais, imagina dar volta no mundo.
 
 
Eu nunca andei de ônibus sozinha e tenho medo de faze-lo.
 
 
Qualquer coisa que eu for fazer eu pergunto para os meus pais, dês de escrever uma história até fazer algo no blog.
 
eu sei, eu sei #garotaDependente
    
    Faze o que, neh gente?! Cada um cada um, hehe eu sou dependente do papai e da mamãe e não posso viver sem eles e espero que todos meus aniversários sejam com eles. 
 
    Cabooooo espero que tenham gostado da "série" de niver é isso ai, comentem ai se vocês são dependentes como eu ou não! Beijos amo vocês!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário