domingo, 15 de janeiro de 2017

1Dia(João Pessoa) #1ViagemCBlog





Hoje comecei o dia animada, acordamos já era 10:30 mais ou menos.     Acordei, tomei café e fomos para praia que no caso é realmente perto de onde estamos ficando.     A praia é maravilhosa o céu estava azul e praticamente sem nuvens e o mar estava combinado com ele, nós andamos bastante e dei um mergulho de menos de segundos, mas ficamos um bom tempo por lá torrando no sol quente mesmo passando camadas e camadas de protetor solar.


    Saímos e já estávamos com fome, voltamos para o Flat tomamos um banho e fomos para o shopping (Manaira).     Ele eh relativamente grande, mas não sei muito bem pois fomos direto para a praça de alimentação então não deu para ver muita coisa :v Ele é bem caro onde comi pelo menos (comida chinesa *chinatown*) era 64 reais e alguns centavos o quilo, mas onde meus pais comeram era mais barato tinha pratos de 15 reais pra cima.


    Depois fomos para um mercado, farmácia e é bem fácil de achar principalmente com ajuda do GPS :v     Voltamos para "casa" e descansamos um pouco, e fomos para casa de uns amigos que moram por aqui.     Fomos passear por Tambaú onde comemos uma tapioca maravilhosa (é também onde tem as feiras de artesanato) e no final da noite andamos pela praia onde tem muitos bares e quiosques se quiser comer por lá consegue fazer isso tranquilamente, terminamos novamente no flat desmaiando de sono
>>> Feito por UNIPANTA >>>Postado por NOEMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário