sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A Louca Das Séries (Blog Diário #16 #17 )


Resultado de imagem para series
   
     Gente eu sou a louca das series, aquela que assiste varias e não termina nem uma, que quando perguntam de alguma serie sempre sabe oque do que estão falando, mas quando começam a falar da segunda temporada tapa os ouvidos, pois faz dez anos que começou a assistir a serie, mas ainda esta no episodio 4, eu sou assim e espero não ser a unica.
    Hoje eu resolvi passar para vocês series que eu e minhas amigas amamos, todas eu já assisti, mas nunca terminei:


Imagem relacionada

1° Game Of Thrones, é uma serie bastante conhecida que hoje esta na sua temporada e 5 livros lançados, é uma série com história fictícia, mas que parece passar na época medieval, é maravilhosa, mas muito pesada, uma dica que qualquer pessoa que assiste e é fã da serie é “nunca se apegue a nem um personagem, pode ter certeza que ele vai morrer”

Há muito tempo, num tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Numa terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.


Resultado de imagem para once upon a time

2° Once Upon A Time, é uma serie incrível que esta em sua 7 ª temporada, conta sobre todos os contos de fadas e interliga cada um deles, é uma serie que acaba e reconstrói os contos da infância e te faz querer assistir cada vez mais, só não espere muito de seus efeitos especiais, pois esses só melhoram depois de um tempo que a serie é lançada, isso não atrapalha no roteiro, obvio, é só um aviso mesmo

A série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin e lançada pela Rainha Má Regina. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno.
Os episódios geralmente têm um segmento que dá detalhes das vidas dos personagens no passado, que, quando colocados em ordem, adiciona uma peça ao enigma dos personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro, definido no presente, segue um padrão semelhante com um resultado diferente, mas também entrega ideias similares.


Resultado de imagem para grey's anatomy
3° Grey´s Anatomy é uma série que fala sobre médicos, cirurgia, anatomia e MUITO drama, tragédias e mortes que não acabam mais, é uma serie enorme que no momento tem 14 temporadas, e nossa querida e amada Shonda Rhimes (criador) disse que a serie só termina quando  Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, quiser que acabe, então se você esta achando 14 temporadas demais, calma amores que ainda tem chão, e se você está se perguntando quem são os loucos que assiste isso tudo, pode ter certeza que você seria um desses loucos se começasse a assistir
Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.


Imagem relacionada
4° Pretty Little Liars, é uma série de suspense que eu particularmente amo, tem romance, tem suspense, terror psicológico, adolescentes em fim tem de tudo para ser boa, a amiga rica, a pobre a que o pai ta no exercito, a que ta morta, em fim se pudesse assistiria todas as 7 temporadas umas 10 vezes, essa é daquelas series que tu assiste um episodio e não consegue parar até que a serie acabe, totalmente viciante.
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Hanna, Aria e Emily novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto-intitula "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos, segredos que só Alison poderia saber.


Resultado de imagem para the fosters
5° The Fosters,  é uma das melhores séries da face da Terra e que fala sobre temas bem... polêmicos? Fala sobre família adotiva, adolescência, pais e filhos problemáticos, homossexualidade em fim muita coisa e o mais triste é que foi cancelada em sua 5 temporada, o que é totalmente injusto por ser uma serie incrível, interessante e necessária, devia o mundo todo assistir a série, mas ainda podemos assistir
A história narra a vida de uma família formada por duas mães, Stef (Teri Polo, de Man Up) e Lena (Sherri Saum, de Rescue Me), que sustentam filhos biológicos e adotados, sendo que estes representam diferentes etnias. Stef é uma policial que foi casada com seu colega Mike (Danny Nucci, de The Booth at the End), com quem teve um filho, Brandon (David Lambert, de Aaron Stone). Agora divorciada, ela vive com Lena (Sherri Saum, de  Beggars e Choosers , Rescue Meand In Treatment ), a vice-diretora de uma escola.
Quando Lena conhece Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática, ela decide acolher a menina, levando-a para viver com sua já numerosa família. Enquanto a presença de Callie provoca problemas de relacionamentos, a jovem preocupa-se unicamente em resgatar seu irmão de doze anos,Jude Jacob (Hayden Byerly), que vive com seu pai adotivo e sofre agressão física por parte dele.





Roberta Campos & Nando Reis - De Janeiro A Janeiro
Dua Lipa - Lost Your Light (feat. Miguel)


13 comentários:

  1. Quando vi seu post sobre séries já vim comentar, porque série é o meu segundo nome...kk
    Assisto todos os generos de séries, mas nesses dois últimos meses tenho assistido muitas séries policiais. Sobre as séries que você indicou das cinco, não assisti apenas duas: Pretty Little Liars e The Fosters. Mas, já ouvi falar muito bem delas.
    Caso tenha interesse em outros tipos de séries fiz um TOP 5 lá no meu blog.
    Beijos e abraços!
    Link: https://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma também amo todos os tipos dês das mais clichés até as que você não entende nada, eu super indico pll e the fosters, são series incriveis e que te segura sabe, obrigado por comentar, com certeza vou dar uma passadinha no teu Blog 💕

      Excluir
    2. Eu mesma também amo todos os tipos dês das mais clichés até as que você não entende nada, eu super indico pll e the fosters, são series incriveis e que te segura sabe, obrigado por comentar, com certeza vou dar uma passadinha no teu Blog 💕

      Excluir
  2. Das 5 séries que você citou só não assisto The Fosters, mas como as demais acompanho e gosto muito acho que vou dar uma olhadinha quando estiver procurando algo novo para sua última indicação, por já ter sido finalizada acho mais fácil de acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a unica tristeza é que foi cancelada, gente era uma serie tão incrivel kra

      Excluir
  3. Menina tua lista ta igualzinha a minha kkkkkkk GOT e Pll eu faltou ver as últimas temporadas e Grey's eu to espernado bater coragem pra assistir pq ultimamente ta um saco e eu não aguento mais. Once e The Fosters eu realmente acho que vou abandonar, sla n gosto mt de drama e Once ficou bem ruim depois da 4ª TEMPORADA :/

    http://blink-moments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ultimamente eu to com muita preguiça, mas espero continuar assistindo kkk

      Excluir
  4. Euuuu souuuu apaixonaderrima por Greys anatomy!!! Fiz ate um post no meu blog também
    https://thaubarbosa.wordpress.com/2018/01/05/o-que-a-meredith-grey-nos-ensina-sobre-a-vida/

    Mas estou louca pra começar Pretty Little Liars só vejo pessoas igual vc comentando que é boa! Obrigado pelo post me fez lembrar!!!


    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto muito, mas pode ser que no ultimo ep da 6° temporada vc queira matar pessoas,..

      Excluir
  5. Eu sou a louca da série também a grande maioria das que você assisti eu também assisto e amo demais ta quase tudo em dia falta algumas ne hahaha mas a gente vai colando aos poucos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amava assistir Greys Anatomy, mas até hoje não terminei de assistir uahauahauhaua. Estou afundada em outras séries, mas as que tenho assistindo ultimamente estou indo até o fim.

    Beijos

    camilaporai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me prometi que não ia começar mais nem uma série anime dorama ou filme se não terminar os q ja assisto É TÃO DIFICIL KRA

      Excluir